hello


Autor Tópico: RECOVERY  (Lida 246155 vezes)

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
RECOVERY
« Online: Setembro 06, 2015, 02:20:51 am »
Campo destinado para esclarecer dúvidas sobre ferramenta de recuperação (RECOVERY).

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:RECOVERY
« Resposta #1 Online: Setembro 06, 2015, 02:22:23 am »
Prezados,

Segue vídeo tutorial para realização de Recovery USB no Alphasat Chroma.

Última atualização: http://bit.ly/1PUrcZd

Link: http://bit.ly/1g1SvEB

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Alphasat
« Última modificação: Setembro 06, 2015, 01:04:30 pm por alphasat »

switchkall

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
Re:RECOVERY
« Resposta #2 Online: Março 21, 2016, 08:52:24 pm »
Olá, preciso do recovery via RS-232 do Alphasat Chroma.

Por favor disponibilize o Loader.

Abraço!

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:RECOVERY
« Resposta #3 Online: Março 21, 2016, 10:27:11 pm »
Olá, preciso do recovery via RS-232 do Alphasat Chroma.

Por favor disponibilize o Loader.

Abraço!

Prezado,

Conforme descrito no seu outro post ainda não liberamos o Loader RS232 para o Chroma, de certo que já está em construção. Logo teremos novidades.

Atenciosamente,
Alphasat

wellalvej

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
Re:RECOVERY
« Resposta #4 Online: Junho 09, 2016, 03:35:47 pm »
Preciso do recovery via rs232 ,meu receptor foi feito via USB mas quando funcionou ele aparece mandando contatar revendedor e não faz busca

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:RECOVERY
« Resposta #5 Online: Junho 14, 2016, 04:04:54 pm »
Preciso do recovery via rs232 ,meu receptor foi feito via USB mas quando funcionou ele aparece mandando contatar revendedor e não faz busca

Prezado,

Estamos trabalhando em software para o recovery RS232, logo teremos a disposição.

Atenciosamente,
Alphasat

ljunior

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 6
O Meu alphasat Chroma não liga normalmente, somente fica em load.
« Resposta #6 Online: Junho 25, 2016, 07:12:12 pm »
Amigos, estou tenho um problema em meu aparelho alphasat chroma. O mesmo estava normal a poucos dias atras, porem quando eu fui ligar ele hoje, ele não ligou e, ficou apenas com o nome load no visor do aparelho. Eu fiz os procedimentos de recovery via usb, porem não obtive exito. Agradeço e aguardo por alguma resposta que venha a ser útil.

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:O Meu alphasat Chroma não liga normalmente, somente fica em load.
« Resposta #7 Online: Junho 28, 2016, 03:03:40 pm »
Amigos, estou tenho um problema em meu aparelho alphasat chroma. O mesmo estava normal a poucos dias atras, porem quando eu fui ligar ele hoje, ele não ligou e, ficou apenas com o nome load no visor do aparelho. Eu fiz os procedimentos de recovery via usb, porem não obtive exito. Agradeço e aguardo por alguma resposta que venha a ser útil.
Olá LJunior,

Faça o procedimento de Recovery por várias vezes, isso poderá resolver seu problema.

Aguardamos retorno.

Atenciosamente,
Alphasat

ljunior

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 6
Re:RECOVERY
« Resposta #8 Online: Junho 30, 2016, 05:27:44 pm »
Boa tarde amigo. Eu fiz o procedimento do recovery por inúmeras vezes, seguindo todos as etapas. Porem até o momento não obtive resultado porque o receptor fica dado boots involuntários a todo momento e não passa da tela de apresentação. Deixo a observação que o receptor é novo e lacrado, pois comprei a menos de 1 més. Por gentileza preciso de alguma ajuda para resolver esse problema, pois gostei e indiquei o aparelho, porem estou sem saber o que fazer. Obrigado.   

ljunior

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 6
Re:RECOVERY
« Resposta #9 Online: Julho 01, 2016, 09:29:30 pm »
Boa noite amigo. Eu fiz o procedimento do recovery por inúmeras vezes, seguindo todos as etapas. Porem até o momento não obtive resultado porque o receptor fica dado boots involuntários a todo momento e não passa da tela de apresentação. Deixo a observação que o receptor é novo e lacrado, pois comprei a menos de 1 més. Por gentileza preciso de alguma ajuda para resolver esse problema, pois gostei e indiquei o aparelho, porem estou sem saber o que fazer. Obrigado.   

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:RECOVERY
« Resposta #10 Online: Julho 02, 2016, 12:11:19 pm »
Boa noite amigo. Eu fiz o procedimento do recovery por inúmeras vezes, seguindo todos as etapas. Porem até o momento não obtive resultado porque o receptor fica dado boots involuntários a todo momento e não passa da tela de apresentação. Deixo a observação que o receptor é novo e lacrado, pois comprei a menos de 1 més. Por gentileza preciso de alguma ajuda para resolver esse problema, pois gostei e indiquei o aparelho, porem estou sem saber o que fazer. Obrigado.

Prezado Junior,

Caso esteja com cabo de Internet ou adaptador Wifi em seu aparelho retire, após ligue normalmente.
Verifique se já está com última atualização do site alphasat.pro/download.
Caso não faça-a.

Estamos a sua disposição

Atenciosamente,
Alphasat

vinis2evy

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
Re:RECOVERY
« Resposta #11 Online: Agosto 05, 2016, 01:57:48 pm »
bom dia gostei muito do aparelho porem no meio do lote que vendi infelizmente alguns apresentaram problema de travar e nao respode nada com as novas att fiz varios recovery usb e nada acredito que pelo rs232 o aparelho volte ao normal enquanto isso estou com $$$ parado aqui sei que o suporte é bom estamos aguardando recovery obrigado....

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:RECOVERY
« Resposta #12 Online: Agosto 08, 2016, 02:01:24 pm »
bom dia gostei muito do aparelho porem no meio do lote que vendi infelizmente alguns apresentaram problema de travar e nao respode nada com as novas att fiz varios recovery usb e nada acredito que pelo rs232 o aparelho volte ao normal enquanto isso estou com $$$ parado aqui sei que o suporte é bom estamos aguardando recovery obrigado....
Prezado,

Apenas atualize seu aparelho dando 2x Restabelecer Tudo antes de atualizar e 2x após atualizar.

Atenciosamente,
Alphasat

Eu Olimpia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
Re:RECOVERY
« Resposta #13 Online: Agosto 09, 2016, 12:49:49 am »
Boa noite galera sou novo aqui, depois da atualização meu receptor ficou fora fiz a busca e só pegava canais esportivos igual ja comentaram ae, mas não tinha me  atendado a busca que fiz apos a atualização foi no amazonas e eu uso o star one c2 (ku), apaguei os canais refiz a busca no sat certo e voltou a funfar, desculpe se estiver falando babagem sou meio novo nos rx's, mas estou falando para talvez contribuir de alguma maneira.abcs

alphasat

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 969
Re:RECOVERY
« Resposta #14 Online: Agosto 13, 2016, 03:03:05 am »
Boa noite galera sou novo aqui, depois da atualização meu receptor ficou fora fiz a busca e só pegava canais esportivos igual ja comentaram ae, mas não tinha me  atendado a busca que fiz apos a atualização foi no amazonas e eu uso o star one c2 (ku), apaguei os canais refiz a busca no sat certo e voltou a funfar, desculpe se estiver falando babagem sou meio novo nos rx's, mas estou falando para talvez contribuir de alguma maneira.abcs
Olá Olímpia,

Muito obrigado por sua contribuição.

Estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Alphasat